Marcelo Café encerra o terceiro dia de Pavilhão com muito samba!

Fotos: Luis Nova

O cenário musical de Ceilândia, no Distrito Federal, ganha vida e alma toda vez que Marcelo Café sobe ao palco. E no Pavilhão Espaço da Fotografia não seria diferente! Cantor, compositor e produtor cultural, Café é uma figura icônica na região, com um talento que transcende as fronteiras locais. Sua paixão pela música e seu compromisso com a cultura se refletem em sua trajetória premiada e no reconhecimento que recebe na cidade. 

O show começa animado com a música de refrão “o samba cura” e com muita musicalidade, o que trouxe toda uma atmosfera no ambiente aconchegante do Pavilhão, além disso Café veio acompanhado da sua banda repleta de músicos talentosos, que também deram um show à parte. Claro, que não poderia faltar os hits do samba, como Pé na Areia, de Diogo Nogueira e do samba rock de Seu Jorge.

Além de suas habilidades musicais, Marcelo Café também é reconhecido por seu engajamento em projetos artísticos que permeiam escolas públicas e por seu apoio ativo às ações antirracistas, destacando-se como uma voz importante na luta por igualdade e justiça. Durante o show conversou com o público e enfatizou a importância de uma revolução de consciência de classe, racial e de gênero, para que possamos sair da escuridão vivida desde 2018, se referindo às eleições da época.

Marcelo encerra o show da melhor forma possível com o sucesso Out Door da clássica banda Só Pra Contrariar. Foi um sucesso!

Confira o show de Marcelo Café no Instagram do Festival.

Conheça mais do trabalho de Marcelo no YouTube.

Compartilhe :

Exposições 2023

Pular para o conteúdo